Análise do Mercado para a semana de 18/03/2019 com o professor Alexandre Castro
"Venha conhecer e TESTAR GRATUITAMENTE as Ferramentas do Método Time & Flow: https://unitrader.tech
Hoje quero falar a respeito do Mini Índice Bovespa que fechou a semana testando a região de resistência nos 100 mil pontos. 👍
Junto com essa região temos a finalização da perna C-D de um Padrão Harmônico que identificamos já há algumas semanas.
Portanto, a expectativa para os próximos dias é a de que teremos uma forte entrada por parte dos vendedores gerando boas oportunidades de venda, porque há uma grande probabilidade do preço fazer uma correção a partir dessa região de resistência.
Então vamos ficar de olho... 👀
E além do Mini Índice Bovespa, analisei também os ativos: USDBRL, GBPUSD, USDCHF, USDCAD, NZDUSD, AUDUSD, Petróleo, DAX e S&P500"
RESUMO RÁPIDO:
BRA50 - Retestou Suporte em 93600, muito próximo aos 100.000 pontos. Tem que ficar atento quando o preço tocar, pois pode dar uma boa oportunidade de VENDA ao toque.
USDBRL - Expectativa de uma correção de VENDA seguindo pequeno ph alvo de pzr a partir de 3.75;
GBPUSD - Tocou em resistência importante em 1.3570 e está respeitando. Para buscar compra somente trabalhando acima.
USDCAD - Região importante para tomada de decisão, precisa romper os níveis de resistência para continuidade de alta ou suporte atual para baixa.
USDCHF - Expectativa de VENDA.
NZDUSD - Fazendo um Triângulo seguindo uma consolidação, para buscar compra tem que romper acima do triângulo. Da mesma forma o inverso.
AUDUSD - Também fazendo uma consolidação formando um triângulo, precisa também romper o triângulo para dar boas oportunidades.
LCRUDE - Rompeu lateralização anterior e veio testar 58.88 e precisa romper este nível para continuidade do movimento de ALTA.
DAX - Continuidade de ALTA.
SP500 - Rompendo a região, busca um nível importante de resistência logo acima.
BITCOIN - Estrutura de ALTA, expectativa de buscar 4247.
ETHERIUM - Em nível de resistência importante em 140, precisa romper para continuar o movimento de ALTA. Aparentemente em uma REACUMULAÇÃO.
Comments